segunda-feira, 27 de julho de 2009

Inocentes incongruências


Às vezes eu me pergunto. Com o que ela sonha?

Dorme, minha querida, dorme serenamente até o alvorecer do dia seguinte.

Eu estarei sempre de olho em você. Para a proteger.

Estarei ao seu lado mesmo quando você não sentir a minha presença. Ou, por (des)ventura, quando você não mais lembrar de minha existência.

Eu vou estar sempre com você. Vou levá-la, sempre, em meus pensamentos.

Você me inspirou a ser a melhor pessoa que eu poderia ser. Desculpe-me se a decepcionei. Desculpe-me se não fiz você se orgulhar de mim.

Tenha certeza. Você um dia estará por conta própria. A viver a vida que sempre desejou.

E eu tenho certeza. Uma única certeza: um dia você irá sorrir. Olhando para o passado, deixando as mágoas para trás. Você irá sorrir. Lembranças a farão sorrir.

Em uma noite de solidão, olhe para o céu. Veja o brilho das estrelas. Contemple o resplandecente cintilar da noite mais iluminada do ano. Serei eu, a sorrir, lembrando-me de você.

Eu vou estar sempre ao seu lado. A levarei em meus pensamentos (mais carinhosos).

Você me inspirou a ser a melhor pessoa que eu pude ser. Peço desculpas se não foi o bastante. Desculpe-me, eu não fui suficiente.

Eu tenho certeza. Na verdade, uma esperança. Você um dia irá sorrir. E em um lapso de memória, breves passagens a farão sorrir. Lembranças de um passado pretensamente feliz.

Ah! Como eu gostaria de estar em seus sonhos... Será que alguma vez você pensa em mim?

“Sonhar não custa nada (...) Deixe a sua mente vagar. Não custa nada sonhar”.

Nenhum comentário: