domingo, 22 de janeiro de 2012

Como um de nossos dias ensolarados


Admirando um jardim florido, pego-me a sonhar acordado. Repentinamente, vejo-me a olhar para as flores, como se estivesse à procura de uma reconfortante imagem na minha memória.

Olho para a beleza das flores e vejo o teu sorriso encantador a mostrar-se para mim. Sinto, subitamente, o disparar dos batimentos cardíacos.

A fragrância floral traz-me, também, a memória do teu inebriante e inigualável aroma.

Fecho os olhos por uns segundos e, naqueles breves instantes, é como se tu estivesses ali ao meu lado e é como se o tempo parasse e me gratificasse, mais uma vez, com a tua agradável e apaziguante companhia.

Consigo olhar teus cintilantes olhos, sentir a tua sedosa pele, pegar em teus sedutores cabelos escuros. Sinto-me vivo novamente.

Em sonho, fixo meu olhar ao teu e te confidencio – és o melhor que tenho de mim, fizeste de mim uma pessoa melhor e hei de te agradecer para sempre por isso.

Não há distância (temporal, física, nem mesmo transcendental) que nos possa separar. Nem o implacável passar dos anos, e seu inevitável processo de envelhecimento, será capaz de apagar da minha mente os fascinantes momentos vividos ao teu lado.

Abro os olhos, vejo tudo o que me rodeia. Redireciono, então, meu olhar para o cativante jardim florido. Vejo a luminosidade da vida refletida nos girassóis. Vejo-me ao teu lado. Serenidade. Paz.

Lembro-me de te fazer uma promessa. Acaricio o teu lindo rosto, encosto meus lábios em tua orelha e sussurro - um dia havemos de nos reencontrar. Um dia nós nos veremos novamente. Seja nesse ou em outro mundo.

E quando este dia finalmente chegar, sentir-me-ei aquecido pelo teu calor, como em um de nossos dias ensolarados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!!!
Te amo demais!!!

neuza