O tratamento dispensado à torcida do Náutico ontem por SUA DIRETORIA foi, para dizer o mínimo, lastimável!
Se não queria ingressos de TCN e pretende elitizar o clube, não assinasse o acordo com o Governo do Estado. Simples assim.
Contudo, a partir do momento em que assinou o contrato, disponibilizou 10 mil ingressos para este programa, a DIRETORIA teria obrigação de oferecer um tratamento DIGNO e DECENTE aos seus TORCEDORES.
Não existem, SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM, argumentos que justifiquem essa falta de respeito para com os quase 10 MIL torcedores alvirrubros que saíram de casa para ver a estréia de seu clube na 1ª divisão em 2008.
Depois, vem alguns diretores reclamar da torcida, jogar a culpa dos seus fracassos e de suas incompetências para cima dos torcedores, sob o frágil e ridículo argumento: a torcida não chega junto.
Não tem nada de errado aí, não???
Só tem MORAL para reclamar dos torcedores uma diretoria que trata seus torcedores com DIGNIDADE e RESPEITO. Quem trata os torcedores do seu clube como a DIRETORIA tratou os alvirrubros ontem, JAMAIS TERÁ MORAL PARA RECLAMAR DE SUA TORCIDA E DE LEVANTAR QUALQUER INSINUAÇÃO CONTRA ELA.
O que aconteceu ontem foi DISCRIMINAÇÃO. A Diretoria mandou um recado para os torcedores do Todos Com a Nota: vocês são distintos dos outros. São torcedores diferentes. Por conta disso, deixamos 12 (DOZE) catracas da Rua da Angustura fechadas e colocamos vocês para entrar na Rua Manoel de Carvalho, com número reduzido de funcionários para pegarem seus ingressos.
Se é para segregar os torcedores do TCN, a Diretoria SETORIZE o estádio dos Aflitos. Procure um jeito de dividir aquele estádio obsoleto em setores e organize entradas que proporcionem ao torcedor o conforto necessário para quem está em seu momento de lazer.
Agora, não faz sentido algum separar a entradas dos torcedores, criando uma clara distinção, para, depois TODOS FICAREM NO MESMO LOCAL DO ESTÁDIO.
Se todos ficaram juntos, por que a DIVISÃO, por que a APARTAÇÃO?
Não faz sentido! É INCONCEBÍVEL e INACEITÁVEL!
Muito obrigado, Diretoria do Náutico, por me fazer esperar 30 minutos em uma fila e por isso perder cerca de 25 minutos de jogo.
Muito obrigado, Diretoria do Náutico, pelo tratamento humano dispensado e pelo recado dado: EU SOU MENOS IMPORTANTE PORQUE ADQUIRI UM INGRESSO MAIS BARATO.
Tenham cuidado, para que atitudes como essas não afastem os torcedores do Clube Náutico Capibaribe.
De qualquer forma, tenho uma única certeza absoluta: O CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE É MUITO MAIOR DO QUE TODOS VOCÊS.
2 comentários:
realmente,ficar numa fila que rodava o quarteirão não foi nada agradável.
espero q não se repita.
beijusss amor!
Fiquei sabendo... realmente, absurdo.
Não importa se pagou 1, 2 reais pelo ingresso, a diretoria tem que tratar o sócio, da mesma maneira que trata quem comprou TCN...
Muita gente só entrou no final do 1º tempo.. palhaçada.
Postar um comentário